Vitória empata em Teresina e enfrentará o Altos na próxima fase


O Vitória avançou às quartas de final da Copa do Nordeste e vai enfrentar o Altos (PI) em jogo único, no Barradão, para chegar às semifinais.

No sábado (10), em Teresina (PI), o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro, e encerrou em 2º lugar, no Grupo B, a fase de classificação.

A equipe rubro-negra saiu atrás do placar e teve tranquilidade para buscar o empate no segundo tempo. Dudu Beberibe abriu o marcador aos 18 minutos e Ygor Catatau empatou.

O Vitória começou o jogo sem o zagueiro Marcelo Alves, que reclamou de uma indisposição gástrica e foi substituído por João Victor.

Pressionando o adversário, o Rubro-Negro criou chances claras de gol e acertou o travessão com Vico. Aos 16 minutos, porém, acabou levando o gol de Dudu Beberibe, que empurrou para o gol após Ted Love rolar a bola.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Rodrigo Chagas trocou Vico por Ygor Catatau, e o Vitória continuou em busca do empate. David, por duas vezes, por pouco não marcou.

O empate saiu aos 29 minutos. Ygor Catatau foi lançado  na área por David e, com um toque sutil, tirou a bola do goleiro para fazer 1 a 1.

Comentários Facebook