Prefeito de Rosário Oeste agradece ações de Botelho


Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Com emendas do primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), a Baixada Cuiabana recebe investimentos importantes para o desenvolvimento. Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Rosário Oeste, Alex Esteves Berto, e a ex-vereadora Selma Anzil agradeceram Botelho pelos avanços registrados.

São ações como aquisição de equipamentos agrícolas para ajudar a fomentar o trabalho da agricultura familiar; infraestrutura como construção de ponte de concreto e iluminação pública com lâmpadas led, além da regularização fundiária, que promoverá o título definitivo dos assentamentos Karajás, Mandiocal, Forquilha Do Rio Arruda, Socó, Tamoio, Tucano, Xavante, Chapadão, João de Barro, Curió, Pavão, Tupinambá, Bakairi, Belga, Bororo, Cachoeirinha, Canário, Cardeal e Kadiwéu.

“Ficamos muito agradecidos com a ajuda do deputado Botelho em todos os setores. A exemplo da aquisição de equipamentos agrícolas e a regularização fundiária que avançam em Rosário Oeste”, disse o prefeito. “É uma luta antiga e, graças ao esforço do deputado Botelho, 22 assentamentos serão regularizados em Rosário Oeste, que será o município com maior número de títulos em Mato Grosso”, afirmou a ex-vereadora e liderança da cidade, Selma Anzil.

“Temos o compromisso com a baixada cuiabana. Avançar em setores importantes como a agricultura familiar que é a grande força da região, alavancar a regularização fundiária, setor que trabalhamos fortemente para resolver e também para a abertura de poços artesianos. São várias ações que estamos encaminhando que, com certeza, beneficiarão todos esses municípios”, afirmou Botelho.  

Fonte: ALMT

Comentários Facebook