2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPMPA) faz apreensão de arma de fogo em Rondonóplis

Posse irregular de arma de fogo de uso permitido

 

A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPMPA), Em patrulhamento às margens do rio vermelho, mais precisamente na região de ranchos do assentamento vale encantado, avistou aos fundos de um barraco, um cidadão sentado em um tronco, segurando uma espingarda.

No momento em que foi realizado a abordagem policial e ordenando para que o mesmo jogasse a referida arma ao solo, após a revista pessoal.

Foi constatada que a arma se tratava de uma espingarda jade/nitro calibre 5.5. Ato contínuo foi indagado o cidadão se ele possuía mais alguma arma em seu poder, este respondeu que no interior de sua barraca se encontrava uma arma de fogo, na revista foi localizada uma pistola de marca taurus de calibre 7.65, com um carregador e duas munições do mesmo calibre intactas.

Diante do fato o suspeito foi conduzido até a 1ª dp, sem o uso de algemas e sem lesões corporais, para providências que o caso requer.

 

Um homem foi preso

Comentários Facebook