Região Sul receberá a 15ª edição do Circuito Aprosoja

A caravana vai passar pelos municípios de Alto Taquari, Alto Garças, Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde e Primavera do Leste

Idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja-MT) o 15º Circuito Aprosoja chega a região Sul do Estado. O encontro, que tem como tema “Tributação: Quem paga a conta?”, vai mostrar os impactos da reforma tributária. Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, a caravana vai passar pelos municípios de Alto Taquari (09.08), Alto Garças (10.08), Rondonópolis (10.08), Jaciara (11.08), Campo Verde (12.08) e Primavera do Leste (13.08).

Para o debate a Aprosoja MT convidou o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra. O Circuito terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, presidente Fernando Cadore, superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Daniel Latorraca e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

“Estamos percorrendo 26 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além de mostrar aos nossos associados os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos”, afirmou presidente da Aprosoja Fernando Cadore.

“ Entendemos que o tema TRIBUTAÇÃO é de suma importância para o produtor rural, e o debate sobre o assunto com certeza só irá agregar conhecimento para todos nós, “ fala Michel Pagno Delegado responsável pelo núcleo da Aprosoja de Rondonópolis.

Em Rondonópolis o evento acontecerá dia 10 de agosto, no Parque de Exposições, e os interessados poderão entrar em contato nos telefones 066-3423-2990 e 99956-5283 no Sindicato Rural de Rondonópolis.

Comentários Facebook