Toda soltinha, Gracyanne Barbosa faz revelações picantes sobre nudez


Recentemente, a musa fitness Gracyanne Barbosa abalou o mundinho virtual após fazer uma interação quente com os fãs pelo Instagram e não economizou na sensualidade ao escolher o modelito para o momento diferenciado.

Logo, um seguidor mais ousado questionou se a bela costumava ficar tímida ao tirar a roupa na frente de outras pessoas e, ela, respondeu sem papas na língua, fazendo revelações íntimas de tirar o fôlego.

“Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, ressaltou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em  outro momento, ela ainda deu detalhes sobre um antigo trabalho na revista adulta ‘Playboy’ e confessou que foi um trabalho “normal”: “Fotografei com o Duran, que é um p*ta profissional, mas pra ele era supernormal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca. Se tinha pêlos ou era pelada, eu quase morri quando perguntou isso” , descontraiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários Facebook