Vereador Reginaldo Santos convida Rotativo Rondon a dar esclarecimentos na ordem do dia

Imagen da Internet
Imagen da Internet

Após desgastes com a população e falta de repasse para com o município, o vereador Reginaldo Santos (SD) convidou o Rotativo Rondon no dia de hoje terça-feira 21/09 a está na ordem do dia onde passaram por questionamentos dos vereadores.

“Rotativo não fez um repasse a prefeitura de um montante equivalente à 4.1 milhões que refere à repasse referente outorga e ISS sendo 2.500.000 ISS 1.600.000, e deixa a desejar na prestação de serviço no município.

Parquímetros sem funcionamento aplicativo não funciona corretamente e a falta de funcionários para está atendendo a população no quadrilátero central, é os principais questionamentos que a população me cobra em respeito aos (verdinhos), forma que são chamados os funcionários popularmente.” Diz Reginaldo Santos.

O vereador pede para que o contrato seja cancelado e que a administração possa encaminhar para Secretaria competente o serviço de fiscalização e sistema de estacionamento nas principais ruas e avenidas do centro.

“Sugiro que o serviço seja municipalizado, para SETRAT ou para Autarquia Municipal transporte público, fazendo convênio com a casa do Adolescentes ou uma instituição similar, usando mão de obra de Jovens de 13 a 14 anos, da rede pública e de baixa renda, junto com a mão de obra das meninas verdinhas que já atende hoje.”

Complementa o vereador.

Comentários Facebook