Câmara municipal homenageou Artista Plástico Denis Mares

O presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani, homenageou o artista plástico e jornalista, Denis Mares com uma moção de aplausos.
A honraria foi entregue, nesta quarta-feira (13), durante a sessão da Câmara de Rondonópolis, devido à Exposição “Do rupestre à cromopetrologia: ao encontro do homem transcontemporâneo” que no mês de agosto , foi exibida na Galeria Soyanni Almeida, no Casario.
Roni Magnani destacou que o trabalho do artista é inovador e lembrou ainda que ele não se destaca somente pelo seu talento. “Na verdade, ele é um exemplo de humildade em todos os aspectos e isso sempre me chamou a atenção”, disse o vereador.
Denis Mares destacou que ficou honrado com a homenagem que recebeu da Câmara de Rondonópolis e fez questão de lembrar o apoio que tem recebido da sociedade local . Ele fez questão de citar os nomes dos empresários Carlos Souza, proprietário do Baratão Ferromar e Evandro dos Santos, proprietário do jornal Folha Regional e site RegionalMT.
O artista ainda presenteou o presidente da Câmara com uma das suas obras. “Essa vai para o meu gabinete e depois para a Vila Operária (região onde Roni mora)”, disse o vereador.

Comentários Facebook